D/Spot.: pré-lançamento para equipe Dimas Construções

Um dia com muito conteúdo e alegria! Esse foi o resumo do nosso encontro para apresentação do projeto D/Spot. Smart Living para toda nossa equipe. 

Veja como foi nosso dia em 1 minuto

No dia 13 deste mês, convidamos colaboradores e seus familiares para aproveitar uma manhã cheia de atividades e informação no Parque Linear do Córrego Grande. O encontro teve a missão de apresentar o projeto D/Spot. e ainda proporcionar momentos de diversão no deck que será a ligação do empreendimento com o Parque. 

Ao chegarem no local, cada família foi recepcionada com um café da manhã especial com sucos, frutas e comidas gostosas em meio à natureza. Recreadoras com cama elástica e atividades lúdicas deixaram as crianças entretidas durante todo o tempo. E jogos e espaço com quick massagem ajudaram a criar o clima de sábado em família. O objetivo foi alcançado. =D

Após o café da manhã e de volta ao showroom, os colaboradores se reuniram para a apresentação de todo empreendimento, desde o conceito e até as entregas planejadas que envolvem tecnologia, compartilhamento e inovação.

Daniel Dimas, CEO da Dimas Construções, esclareceu que o objetivo naquele momento, além de apresentar o novo projeto, era “validar se o que foi pensado estava claro e fazia sentido” também para quem não estava diretamente envolvido em todo o desenvolvimento. Edson Poyer, gerente de Marketing, iniciou as apresentações com o conceito Smart Living que assina o estilo D/Spot. e em seguida, a arquiteta Beatriz Zeglin e engenheiro George Vandresen, apresentaram o conceito For Us baseado no compartilhamento de espaços comuns, aprofundaram as entregas de cada pavimento.

Cada pavimento foi ampliado e detalhado, indicando os diferenciais, as conexões com o conceito geral e as possibilidades de uso. Do subsolo, passando pela galeria comercial no térreo e a integração com o Parque Linear, e as entradas independentes de cada torre residencial. Subindo para a garagem e as áreas de compartilhamento e usabilidade como lavanderia, oficina, bicicletário e área molhada. No Pilotis, as vagas especiais e toda área de lazer com horta, salão de festa, piscina, churrasqueira, salões gourmet, pet place, e mais. Até chegar na tipologia dos apartamentos, nas plantas e nas coberturas voltadas para a beleza do Parque Linear e dos morros que contornam o bairro.

A agenda ainda continuou! Agora que todos conheceram o projeto, era o momento para caminhar pelo parque linear e conhecer toda sua beleza. Por fim, um almoço com espetinhos e chopp gelado esperava a equipe que aproveitou o restante do dia em um perfeito clima de sábado ensolarado.